sábado, 19 de março de 2011

Uma Frustação!

No passado dia 17/03/2011 tive a infelicidade de sofrer um acidente aonde cai na rua e fracturei o tornozelo.
Dirigi-me as urgências, quando lá cheguei não existia cadeira de rodas, tive de ser auxiliada pela minha filha e por outra utente que lá se encontrava.
Passado um tempo lá veio uma cadeira de rodas, fui então atendida pelo médico o qual  mandou que me realizassem um RX. Um funcionário levou-me, esperei que me chamassem e quando me chamaram para fazer o RX o funcionário não estava muito bem disposto e disse que eu tinha de me mexer mais rápido, eu cheia de dores!
Só lhe respondi que tomara eu não estar ali e que ele só tinha de cumprir a sua obrigação, que era de ser bem educado e ajudar os utentes.
O médico depois disse-me que tinham de me colocar gesso, que uma enfermeira iria chamar-me. Estive 1he30m à espera que me chamassem. E isto é o País que temos...

Sem comentários:

Enviar um comentário